sábado, 23 de janeiro de 2016

Sinceridade sutil

Eu estava com vontade de assistir ao filme do Snoopy e convidei meu sobrinho de 8 anos, Humberto, para ir ao cinema comigo. Quando me encontrei com ele perguntei se ele gostava do Snoopy.
- Ah, não é o filme do Bom Dinossauro que nós vamos ver?
- Bom, eu falei, também está passando lá, dependendo do horário podemos ir ver sim. Você prefere?
- Eu prefiro!
Chegando na bilheteria constatei que o Bom Dinossauro começava dali a meia hora e comprei os ingressos. Chamei o Humberto q
ue estava olhando os cartazes dos outros filmes e falei:
- Olha que bom, vamos ver o filme do dinossauro hoje e da próxima vez assistimos ao do Snoopy, tá bom assim?
- Tá!
Uns cinco segundos depois ele completou:
- Tio, quando a gente vier ver o Snoopy da próxima vez será que a gente pode ver o do Panda em vez dele?


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails