quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O que os desenvolvedores de softwares têm a aprender com os de virus

Edimoticon 05 - Não curti - bravo

Estou tentando há algumas semanas (juro!) instalar um programa em meu computador que me permitirá acessar o computador da empresa em que trabalho. Depois de um monte de etapas e instruções tão detalhadas que, claro, não funcionam, e pelo menos três ligações em diferentes dias para o help desk para obter novas instruções e passwords, finalmente sinto-me perto de conseguir cumprir a minha missão. Quem já tentou instalar um programa sabe a que me refiro, mas confesso que igual a esse eu nunca tinha visto.

Daí, ocorre-me sugerir que os desenvolvedores de softwares façam um estágio com os criadores de virus. Esses malditos programas instalam-se silenciosa, transparente e eficientemente em nossos computadores sem trabalho algum para o usuário. Exatamente o que eu queria para um programa que preciso usar. Que maravilha seria!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails