segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

6 anos!

Este sítio completa hoje, 13 de janeiro, 6 anos de existência. O número de posts vem decaindo ano a ano, como se pode ver abaixo, assim como o número de visitantes, provavelmente esses dados têm uma relação direta, mas de fato até hoje não descobri o que leva alguém a passar por aqui, salvo eventuais amigos.

Ano     Posts

2008   227
2009   243
2010   235
2011   201
2012   158
2013   140

A ferramenta de estatística do blog me indica a seguinte evolução no número de visitas:

Estatística blog

Aliás, essa mesma estatística me informa que ao longo desses seis anos, recebi aproximadamente 304 mil visitas, sendo que os posts mais visitados são:

Postagens

A origem da maior parte das visitas é do mecanismo de busca do Google, o que indica que muita gente procurou por posts relacionados a brigas de casal. Note que o número de visitas está muito longe do número de comentários recebidos em cada post. Aliás, isso é a única coisa que me chateia um pouquinho, pois seria bom receber mais comentários a respeito do que faço.

Bom, número de posts caindo, visitas mais escassas, comentários quase nenhum… Isso significa que eu vou parar? Nãããão, pois o sítio continua servindo ao fim a que se destina, um cantinho para eu fazer download dos meus pensamentos e outras bobagens que foram pintando ao longo dos anos.

Um grande abraço a quem me dá a honra da sua visita!

3 comentários:

Marília disse...

Parabéns pelos seis anos do seu "cantinho para fazer download de pensamentos".
Isso não é para qualquer um!
Nãããão pare mesmo de cuidar deste tesouro.

Anônimo disse...

Isso mesmo, não para não. Parabéns.

Só gostaria que você postagem mais.

Abraços.

Edison Junior disse...

Valeu, pessoal, obrigado!

Related Posts with Thumbnails