quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ressonância

Por causa de um problema nas costas, tive que me submeter a uma ressonância. Já havia feito esse exame nos joelhos e sabia mais ou menos o que me aguardava. O fato de que dessa vez teria que entrar completamente dentro do tubo não me impressionou muito.

E lá fui eu. Colocaram-me numa salinha e me pediram pra vestir os trajes do exame, algo como um pijama velho, porém limpinho, e pró-pés, tipo um chinelinho de pano.

Entrei na máquina e o exame começou.

Tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum
Toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin-toin
Putz-putz-putz-putz-putz-putz-putz-putz-putz-putz-putz-putz-putz
Tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá
Blam-blam-blam-blam-blam-blam-blam-blam-blam-blam-blam-blam

Fiquei ali imaginando que deve ser assim que os caras compõem música eletrônica de balada, sem tirar nem por. Às vezes mais agudo, depois mais grave e a música continuava. E eu contando o tempo mentalmente para ver se adivinhava quando ia parar cada seção…

Peng-peng-peng-peng-peng-peng-peng-peng-peng-peng-peng-peng
Plim-plim-plim-plim-plim-plim-plim-plim-plim-plim-plim-plim-plim
Bióin-bióin-bióin-bióin-bióin-bióin-bióin-bióin-bióin-bióin-bióin-bióin
Puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc-puc
Zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip-zip

Terminada a seção, o assistente me informou que o exame da coluna estava pronto e que faltava só o da bacia, o qual seria feito em outra máquina. Esperançoso, perguntei:

- Por acaso tem uma que faça som de piano ou saxofone?

Edison - 0409 - Ressonância

Um comentário:

Marília disse...

Eu já ouvi essa musiquinha monótona e longa...

Related Posts with Thumbnails