sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Housekeeping

Aproveito uns diazinhos de férias e uma gripe + dor nas costas que não me deixam sair de casa, para fazer uma limpeza nos meus documentos. Joguei fora todos os recibos que eu guardo desde o século passado, tipo condomínio, contas de luz, documentos de carros e outras bobagens que só ocupam o espaço e não servem para nada.

É possível que um dia eu venha sentir falta de algum deles, mas, e daí? Acho que eu nem conseguiria encontrá-lo mesmo… agora temos espaço para guardar bobagens diferentes.

Como eu não gosto de jogar fora documentos com identificação sem destruí-los em pedacinhos, consegui emprestada do meu irmão para essa hercúlea tarefa uma maquineta de picotar papeis. Trabalhou bem a belezinha. Resultado final, três sacos de 100 litros quase cheios. Haja saco!

2013-08-16 - Papéis picados

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails