sábado, 6 de julho de 2013

O Super-Homem não existe!

george_reeves

Meu professor de Física no colegial, Léo, ensináva-nos as Leis de Inércia e na primeira aula declarou solenemente:

- Gente, o Super-Homem não existe!

Entre os olhares surpresos de alguns e desapontados de outros, ele completou:

- Mesmo que fosse possível voar, não seria possível para ele mudar de direção sem que houvesse alguma forma de aplicar um esforço que o desviasse de seu movimento inercial.

Pois bem, eu estava assistindo agora pouco um especial na Warner sobre o novo filme do Super-Homem. Ao ser perguntado sobre a diferença desta filmagem para as anteriores, um dos atores respondeu (enquanto passava imagens do herói voando pra lá e pra cá):

- Procuramos fazer uma versão mais realista da história!

Sei, sei, sei... É por essas e por outras que sempre que assisto a filmes do Super-Homem (eu gosto) eu me lembro do grande Professor Léo.

P.S. Me perdoem se estraguei a fantasia de alguém…

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails