domingo, 31 de março de 2013

Vivo TV, como assim?

Eu era assinante do serviço de TV a cabo da TVA. Há mais ou menos um ano, recebi uma correspondência da Vivo TV informando que eles haviam adquirido a TVA, mas que nada mudaria no meu relacionamento com eles.

E nada mudou mesmo até uns 15 dias atrás, quando uma nova correspondência me informou que eles iriam suspender o serviço de TV a cabo no final de junho, pois a infraestrutura existente seria utilizada para o sistema de telefonia 4G em que eles irão operar.

Sem muito o que fazer, procurei outras operadoras e acabei fechando com a Net. Feita a instalação, liguei para a Vivo TV para cancelar o serviço deles e encerrar as cobranças. E não é que quando eu pedi para cancelar o operador me perguntou:

- E qual seria o motivo do cancelamento?

Edison - 0355 - Telemarketing

Esses telemarketings são uma gracinha mesmo…

Um comentário:

Daniel Faria disse...

hahahah....foda né Edison.

Related Posts with Thumbnails