sexta-feira, 8 de março de 2013

Upgrade

Voltei à Bahia novamente essa semana. Cheguei ao hotel à noite, o mesmo hotel que costumo ficar sempre. Me deram a chave de um quarto que fica numa ala em que eu nunca havia ficado antes. Abri a porta e me deparei com dois sofás, um banheiro e uma televisão. Estranhei muito a falta da cama. Fui encontrá-la em um outro ambiente, uma cama super gigante, quase do tamanho do meu quarto em casa. Tinha também outra TV e outro banheiro, só que esse com uma banheira de hidromassagem, com lugar para duas pessoas (ou quatro, sentando no colo.)

Imediatamente, desci à recepção e, sob o pretexto de pegar a senha do Wi-Fi, perguntei se eles tinham certeza se o quarto era aquele mesmo e avisar que eu não pretendia pagar a diferença. Era isso mesmo, o hotel estava lotado e eles me deram esse upgrade.

E que upgrade! Deu pra fazer uma caminhada em volta da cama e dar umas braçadas na jacuzzi.

Edison - 350 - Cama hotelEdison 0351 - Banheira do hotel

2 comentários:

neli araujo disse...

Edison, adorei seu upgrade, hehehe
As duas fotos ficaram super fofas, hehehe
beijo

Edison Junior disse...

Que bom vê-la por aqui, Neli! Bjs.

Related Posts with Thumbnails