terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu <coraçãozinho> funk – 2ª parte

Edison - 0333 - Funk 2

3 comentários:

Daniel Faria disse...

Funk é a coisa mais nojenta que existe. Chega ser pior que sertanejo universitário.

Ridiculo é o cara que coloca 5 marmanjos dentro do carro e coloca esses porcarias, naquele som "porco" do carro e sai por ai.

Na boa, é por isso que eu não saio pra rua sem meu ipod, pelo menos nele eu sei que tem boa música...haha

Abraço
Daniel

mara* disse...

O verdadeira funk não é nojento. O verdadeiro funk é o universo maravilhoso de James Brown entre tantos. Infelizmente, funk foi erroneamente empregado pela anta, que me desculpem as antas, DJ Marlboro para designar esse lixo carioca que sangra os nossos ouvidos com músicas e letras ridículas.

mara* disse...

Ah! Adorei a tirinha. Por aqui, além dessa merda, temos que aguentar sertanejo tocado no último volume e naquelas versões ao vivo com a platéia acompanhando aos berros.

Related Posts with Thumbnails