domingo, 14 de outubro de 2012

Close enough for love

Essa música certamente não é nova, mas eu a conheci há pouco tempo. Não sei quem é o autor, porém essa interpretação do Quarteto de Stan Getz é arrebatadora. Foi amor à primeira audição.

3 comentários:

mara* disse...

‘Close Enough for Love’ assim como ‘A Time for Love’, do mesmo disco, são de Johnny Mandel. A famosíssima ‘A Shadow Of Your Smile’ também é dele, e tocada por Gerry Mulligan é divina.

A primeira música deste disco, ‘The Dolphin’, considerada standard do jazz, é do pianista brasileiro Luiz Eça, descendente do escritor português José Maria de Eça de Queiroz. Luiz Eça tocava na década de 60 com o Tamba Trio.

Getz foi um mestre do saxofone, dinâmico criou emoção e beleza dentro de seus solos. As gravações deste disco são essenciais para qualquer fã de jazz e Stan Getz, e para qualquer amante, como eu, do saxofone.

Boa semana e até a próxima...beijos.

Edison Junior disse...

Legal, não sabia que Luiz Eça era descendente de Eça de Queiroz.

Quanto a este CD, eu realmente não o conhecia. Adoro descobrir coisas "novas", mas está difícil de achar para comprar, nem no Amazon eu achei...

mara* disse...

Infelizmente não tenho o Dolphin, continuo a garimpar, mas está cada vez mais difícil encontrar links para download...o gargalo se fecha cada vez mais...

Related Posts with Thumbnails