domingo, 3 de junho de 2012

Diário de viagem 6

"Sabe quando você está cansado, de saco cheio, e se imagina numa praia? Provavelmente você imaginou um mar bem azul com espuma branca, uma praia quase deserta de areia fofa, uma faixa de terra gramada cheia de coqueiros e um puta céu azul sem fim. É Arembepe, Bahia."

Edison - 0284 - Diario de viagem 6

Esse texto eu roubei de mim mesmo, de um dos primeiros posts deste sítio (clique aqui). É que ontem tive a chance de rever essa praia deliciosa.

Dei um passadinha no Projeto Tamar. Não sei se é porque estamos fora de temporada, mas deu a impressão de que está meio largado, vazio. Mas as tartarugas estão lá, os ovinhos etc. Ainda é um projeto muito legal.

2012-06-02 - 56 Projeto Tamar

Depois fui almoçar no restaurante Mar Aberto, com vista para o dito cujo.

2012-06-02 - 58 Restaurante Mar Aberto

Mas antes, pela manhã, andei pela praia próxma ao hotel em que estou hospedado. Há umas formações rochosas (corais?) que deixam umas piscinas quando a maré desce. Ficam vários peixinhos coloridos, desses de aquário mesmo. É uma pena que a minha câmera não tenha conseguido captar as imagens dos peixinhos, mas as piscinas são essas aí embaixo.

2012-06-02 - 66 Praia

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda chamam isto de trabalho !!!!

Ademir

Related Posts with Thumbnails