sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

4 anos do Sítio do Junior

E completamos hoje, o Sítio e eu, o 4º ano de uma convivência muito agradável e proveitosa. Esse canto onde registro as bobagens e devaneios que passam pela minha decrépita cabeça deu-me a grande alegria de conhecer um monte de gente legal, ainda que apenas virtualmente, e manter contato com amigos e parentes, que assim podem me conhecer melhor. Ainda não tenho os 50 milhões de leitores que eu planejei, mas os que me dão o prazer de uma visita compensam e muito (sem puxa-saquismo) a diferença.

Beijos e abraços a todos!

13 comentários:

Emmanuella disse...

Eeeee, parabéns por mais um ano de inspiração! A minha tá acabando no terceiro ano de blog ;( hahhaha

Euricéfalo disse...

Parabéns! Quero que saiba que, embora eu não comente muito, eu sempre dou uma passadinha aqui pra dar uma lida, pois curto muito o seu "Sítio"! Que venham mais 4 anos.

Edison Junior disse...

Manu e Euricéfalo, obrigado pelo carinho!

Daniel disse...

parabens Edison pelos 4 anos e pelo blog. E que venha mais 4 anos pela frente. Abraço

Edison Junior disse...

Valeu, Daniel, abração!

Marília disse...

Parabéns!!!

Edison Junior disse...

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Parabéns meu grande amigo.
Vamos em frente.

Ademir

Edison Junior disse...

Grande Ademir! Obrigado!
Abração!

Rafhael Vaz disse...

Puxa, este post me passou batido. De qualquer forma, deixo o meu Parabéns! ainda que atrasado. 4 anos de blog não é para qualquer um não.

Abraço!!

Edison Junior disse...

Obrigado, Raphael! Abraços!

mara* disse...

Parabéns meu amigo! Curto muito o seu blog, me faz bem.

Edison Junior disse...

Que bom ouvir isso, mara*, sua visita também me faz muito bem.

Related Posts with Thumbnails