quarta-feira, 14 de setembro de 2011

+ Filmaços!

Seguem mais alguns filmes que eu também gosto muito, mas que me havia esquecido na lista anterior (veja em Filmaços!) ou ficaram apenas um pontinho abaixo de figurarem nela. Repare que essa é uma lista mais light, tem mais comédias. Os filmes do Charles Chaplin, James Bond, De Volta para o Futuro, Harry Potter e Indiana Jones estão representando todos os demais da série. Agora a lista está completa. Ou talvez não…

Filme - AmadeusFilme - O Nome da RosaFilme - O PianistaFilme - Perfume de MulherFilmes - La Dolce VitaFilme - Um Espírito Baixou em MimFile - Bye Bye BrasilFilmes - Meus Caros AmigosFilmes - A Casa do LagoFilmes - 007Filmes - Pasqualino Sete BelezasFilme - O Ano em que Meus Pais Sairam de FériasFilme - Vidas SecasFilmes - Charles ChaplinFilme - A Pantera Cor-de-RosaFilme - De Volta Para o FuturoFilme - Indiana Jones e os Caçadores da Arca PerdidaFilme - Harry PotterFilme - SábadoFilme - O Favor, o Relógio e o Peixe Muito Grande

Nota: lamentável e inexplicavelmente, os dois últimos inexistem em DVD, somente em VHS.

3 comentários:

Rafhael Vaz disse...

Gosto muito de Amadeus e Back to Future. A Casa do Lago me surpreendeu bastante. Agora, para lista mais light entram filmes que me marcaram na adolescência, ou seja, muita sessão da tarde haauehaueh, com a excesão do "Feitiço do Tempo", que já deve conhecer tb.

Goonies
Conta Comigo
Te Pego lá Fora
Curtindo a Vida Adoidado
Os Fantasmas se Divertem
Feitiço do Tempo
A Hora do Rush (1 e 2)
Penetras bons de Bico
Homens Brancos não Sabem enterrar

Cartoon by Biratan disse...

Salve, Edison.
Estou por São Paulo, e hoje vou a festa do HQMix, pra receber o prêmio de melhor Salão de Humor do Brasil de 2010. Se der apareça será um prazer esse encontro.
Bem quanto a filmes, gosto muito e tenho uma vide teca razoável. Uns 680 filmes mesclados a documentários.
Dos citados já vi a maioria e tenhos alguns no meu acervo. Fiquei curioso pra ver esse do Peixe, o relógio...
Deve ser boa mesmo.
Abs. Biratan

Edison Junior disse...

Legal, Biratan, parabéns! Será difícil ir a São Paulo, pois estou sem carro, é uma pena, mas fico torcendo por você. Abraços!

Related Posts with Thumbnails