sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um julho diferente, segundo dizem…

Recebi um e-mail (apócrifo) com a seguinte curiosidade: o um mês de julho de 2011 tem 5 sextas-feiras, 5 sábado e 5 domingos! Segundo o dito e-mail esse fenômeno ocorre apenas uma vez a cada 823 anos e isso configura um ano conhecido como ‘money bag’ e traz muita sorte e dinheiro a todo mundo. Que bom!

Julho2011

Bom, eu não sou supersticioso, sou até chato quanto a isso. Olhei bem para o calendário e pensei: será que só a cada 823 anos o mês de julho começa numa sexta-feira? Fui conferir. E descobri que em 2005 já foi assim e assim será em 2016. Isso é que dá acreditar em qualquer bobagem que chega por e-mail.

Mas, se não vai trazer dinheiro, pelo menos não pode ser ruim um mês com apenas 4 segundas-feiras. Putz! Acabo de perceber que escolhi o mês errado para tirar férias…

4 comentários:

Mário Júnior disse...

Bem, pelo menos você já confirmou que não é cada 823 anos... eu ia fazer isso! :p

Daniel disse...

hahaha..

Eu li isso no Facebook, alias as viuvas do orkut já infestaram o facebook com essas correntes ridiculas.

Sobre o conteudo, eu também não sou nada supersticioso, mas é um negocio interessante, eu pelo menos nunca havia parado para pensar nisso.

A unica certeza que tenho sobre o mes de Julho, é o meu aniversario e que vou ficar mais velho. rs..

Abraço

Anônimo disse...

Qual será o prazer de espalhar informações falsas, e transformar um veículo de informação e bom divertimento em um amontoado de mentiras ?

Ademir

Edison Junior disse...

Só consigo imaginar que o camarada que inventa uma besteria dessas e vê seu e-mail circular pela net tem um grande prazer ao recebê-lo de volta depois de passar pelas mãos de um monte de trouxas que a replicaram...

Related Posts with Thumbnails