terça-feira, 28 de junho de 2011

Que friozinho duca!

A propósito do exagerado frio que temos vivido aqui pelas bandas de sampa, tem um coisa que sempre me deixa muito aflito. É quando estou encolhido no sofá assistindo a algum programa e de repente aparece alguma cena de praia ou piscina e os personagens em roupas de banho. Porra! Será que eles não percebem que está frio?

Edison - 0150 - Que frio

Um comentário:

Mário Júnior disse...

Tem que mudar as cores da sua roupa, Edison. Está muito brega a camisa verde com a touca roxa! :)

O problema pra mim, quando vejo televisão, nem é pensar que um personagem usa roupa de calor quando está frio ou vice-versa. Minha frustração é ver gente rica, com a vida ganha, e eu continuando pobre (cada vez mais pobre!). :p

E velho: o que aconteceu com nosso time? 5x0 vai repercutir por muito tempo... :(

Related Posts with Thumbnails