quarta-feira, 15 de junho de 2011

No RH

Edison - 0146 - RH 1

5 comentários:

Rafhael Vaz disse...

Ótima tira! Tenho acompanhado seu blog pelo google/reader e, as vezes acabo esquecendo de vir comentar =/
Ainda assim, lembrei de vir dizer que suas tiras estão cada vez melhores (e sarcásticas) uhaeuhaeuhe.

Abraço!!!

Edison Junior disse...

Legal, Raphael, é bom saber que você passa por aqui. Abraços!

Anônimo disse...

Ótima !!!
A propósito, você já escreveu algo sobre o famoso efeito Biluca ?

Ademir

Edison Junior disse...

Já, mas tinha mudado o nome dele, vai que ele é um dos meus dez leitores... Batizei-o de Efeito Cailub e está nesse post:

http://edisonjr.blogspot.com/2010/07/coisas-que-aprendi.html

Acho que você vai gostar dele.

Mário Júnior disse...

Eu acho que muitos de meus currículos enviados ficaram sem sorte... :(

Related Posts with Thumbnails