segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cabelo de botá

Como eu já mencionei algumas vezes por aqui, de vez em quando eu tenho o mal costume de ouvir conversa dos outros. Não me entendam mal, não fico fuçando as conversas, mas às vezes alguma coisa me chama atenção no modo de falar e eu guardo o diálogo para posterior diversão. Como essa que ouvi, de um cara falando ao celular enquanto eu esperava uma carona:

- “Ih, nem te conto, rapaz… teve uma briga lá na festa e rancaro todos cabelo de Luana. É daqueles cabelo de botá, sabe?”

3 comentários:

Emmanuella disse...

"Cabelo de botá", deve ser aplique? HAHAHAH

Um dia eu tava saindo do cinema, tava fazendo um friozinho bom. Fomos lanchar na lanchonete em frente e eu ouvi um pessoal na mesa da frente comentando: "Não tem ninguém na rua hoje, tá todo mundo acasalado".

Edison Junior disse...

Espero que seja aplique, Manu, porque se for implante vai dar um preju danado pra Luana...

mara* disse...

deve ser aplique mesmo, daqueles que 'fica' semanas sem 'lavá'...

Related Posts with Thumbnails