terça-feira, 26 de abril de 2011

A crônica de uma fotografia

Personagens:

1) Prefeitura: a cada três meses, a prefeitura de São Bernardo passa recolhendo móveis e outros cacarecos que as pessoas não querem mais. Assim, no dia marcado, é só colocar o material na calçada que à noite eles passam recolhendo. Na noite passada até acordei com o barulho deles trabalhando (fiquei muito puto, por sinal).

2) Sofá preto: hoje de manhã, porém, notei que um sofá preto havia ficado para trás, solitário, provavelmente porque durante a noite um…

3) Bêbado: se encantou com o sofá e resolveu passar a noite ali, o que fez com que o pessoal da prefeitura não levasse o sofá – isso imaginei eu. A propósito, senti um cheiro nauseabundo do conjunto bêbado-sofá quando passei por ele, mas não consegui identificar qual dos dois o exalava.

4) Treinador e dois cães: aqui perto de casa tem um camarada que ganha a vida treinando cães e passeando com eles pela rua. É muito interessante vê-lo trabalhando e às vezes até fico um tempo na janela observando. Além disso, ele é muito simpático e cumprimenta todo mundo do bairro. Grande figura!

Pois bem, hoje à tarde, voltando do trabalho, me deparei com a seguinte cena:

2011-04-26 Sofá com cães

Sei que uma imagem vale por mil palavras, mas senti que essa foto não podia ficar sem explicação.

5 comentários:

Emmanuella disse...

Mas cachorro é um bicho sem vergonha mesmo, não pode ver um canto onde possa deitar, huahuauhuah

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Até que a fotografia deve ter saído bem :)

Marília disse...

Isso é uma bonita crônica.

mara* disse...

Genial!

Edison Junior disse...

Passada uma semana e o sofá continua lá. Depois eu atualizo a foto.

Related Posts with Thumbnails