sexta-feira, 15 de abril de 2011

2014 sem corrupção (ahahaha)

Segundo pesquisa do IPEA (veja aqui), mesmo que os 13 aeroportos que estão sendo reformados para atender a Copa de 2014 no Brasil fiquem prontos a tempo, dez deles operarão acima de suas capacidades.

As obras nos estádios estão atrasadas. Algumas ainda nem começaram.

Os equipamentos públicos prometidos idem.

Mas não se preocupem, vai dar tudo certo. Como disse um tio meu, não é o prazo que está ficando curto, é a taxa de urgência que está aumentando. Inexoravelmente.

2014 afundando na lama

5 comentários:

Daniel disse...

Estou tentando entender até agora o que o Brasil fez ou está fazendo para enganar a FIFA.

Por isso que eu concordo com o o que o Robin Willins disse: "O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó". (No caso das Olimpiadas) e também creio que na Copa do Mundo.

Só pode ser isso, não existe outra explicação lógica...rs.

Edison Junior disse...

Daniel, claro que a FIFA não é trouxa. A explicação lógica para isso é fácil, mas jamais vou dizer aqui que ela também faz parte da mamata porque eu não quero ser processado pelo Zé B.

Daniel disse...

As obras estão mais atrasadas que na Africa do Sul.

Em Sao Paulo por exemplo, estão esperando o estádio do Corinthians. Agora me diz, se isso não saiu em 100 anos, vai sair agora ??

E teve um comentarista na TV que disse que estão usando $$$ publico.

Sem falar que se o Brasil nao conseguir fazer a copa, vai ser uma vexame mundial. Já pensou?

Edison Junior disse...

A Copa sai, disso eu não tenho dúvida. O que me preocupa é o custo que está aumentando por conta da urgência.

Edison Junior disse...

Urgência essa que é totalmente artificial, com o único objetivo de locupletar essa ratalhada que esta aí.

Related Posts with Thumbnails