quinta-feira, 14 de abril de 2011

10 minutos por dia

Pegando o gancho do post anterior (veja antes aí em baixo se você ainda não viu), podemos estabelecer alguns corolários e avaliar as nossas atividades diárias da mesma forma. Por exemplo:

Volto em 10 minutos- 10 minutos a mais ou a menos trabalhados por dia, de 2ª a 6ª feira, equivalem a uma semana a mais ou a menos trabalhada por ano, considerando-se um dia de 8 horas de trabalho – caramba, isso é um quarto de suas férias.

- se você perde 10 minutos por dia com alguma bobagem (como ler essas que eu escrevo, por exemplo), veja quantas coisas bacanas você podia ter feito nesse mesmo tempo.

- dedique 10 minutos do seu dia a você mesmo, fazendo uma coisa que você goste… opa!

Essa última me deu uma ideia. Acho que vou usar essa história dos 10 minutos por dia para criar um método de… hum…. auto-ajuda! A Cura do 10 Minutos! Que ótimo nome! Acho que agora fico rico. Me aguardem!

Um comentário:

Daniel disse...

muito interessante as postagens sobre os 10 minutos. Realmente 10 minutos é muito tempo..rs

Abraço

Related Posts with Thumbnails