sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meia idade 12 - O que é melhor para mim

Porém, nem tudo é tão ruim na meia idade quanto essa série de tirinhas possa ter dado a entender. Nessa altura da vida sabemos melhor do que ninguém o que é melhor para nós mesmos. E isso não tem preço.


Edison - 0090 Meia idade 12 - Dieta  

Clique aqui e veja a série completa.

(nota: boa parte dos roteiros das tirinhas vem daqueles e-mails engraçadinhos que eu recebo e outras são baseadas em fatos verídicos ou experiência própria, como essa acima)

Um comentário:

Emmanuella disse...

Acabe de engordar, porque depois que começar a dieta nunca mais terá oportunidade! HAHAH

Sim, pelo que eu li na biografia de Bob Spitz foi isso mesmo, a Julia foi expulsa de casa por causa do "casamento" com o pai do John, então ele acabou mesmo ficando com a tia até que a mãe se ajeitasse... Ela era bem saidinha também, por isso ele acabou nem ficando com ela, mas ela TINHA sim contato com ele. No filme chegam a inserir cenas em que ele tem pesadelos de quando era criança, a mãe batendo na porta e chamando por ele e a tia batendo a porta na cara dela e etc. Absurdamente revoltante HUAHUHAHUAh

Esse livro da irmã dele deve ser legal por conta desses fatos ainda pouco explorados da juventude dele, mas não sei até onde dá pra "acreditar"... Até onde eu sei eles não chegaram a conviver muito, ou to enganada? o.o Também nunca li aquele que a ex-mulher dele escreveu, mas já ouvi dizer que ela viaaaaja em muita coisa. Sei lá, a verdade é que se ele estivesse vivo ia botar ordem nesse circo. HUAHUAUh

(Ou não, na verdade fizeram tanto dramalhão em cima da história dele nesse filme que eu até tenho impressão de que ele ia adorar)

Related Posts with Thumbnails