segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ú, ú, ú, enfia a vuvuzela no…

vuvuzelaAcho que não teve uma emissora de TV, seja em reportagens esportivas ou de variedades, que não tenha falado sobre a pentelha vuvuzela e entrevistado seu "inventor", um tal de Saddam. Muito me estranha isso, e classifico como o cúmulo da falta de assunto, fato esse que me aflige terrivelmente hoje.

Eu conheço essa corneta (era assim que a chamávamos) há pelo menos 25 anos, época em que eu costumava frequentar estádios de futebol. Os usuários da maldita cuja eram poucos, porém, mas muitos eram os protestos em coro da galera:

Ú, ú, ú
Enfia a corneta no c…

A métrica era bem melhor! E não raro alguns "músicos" acabavam saindo mesmo com a corneta enfiada no… onde mandaram, que esse sítio é de família.

Nota: acabo de ler no UOL, que alguns gaiatos ja estão planejando vender vuvuzelas no Brasil durante a Copa de 2014. Isso é que é criatividade, né? Deus me livre…

Um comentário:

Emmanuella disse...

Se a gente já não aguenta ouvindo isso pela TV, imagina quem tá lá do lado aguentando isso na cabeça! @.@

Related Posts with Thumbnails