terça-feira, 15 de junho de 2010

Bolões da Copa

Fora as vuvuzelas e álbuns de figurinhas, outra coisa que está bombando nessa Copa são os bolões. Desta vez entrei só em dois, e com os mesmos palpites em ambos para facilitar a contagem.

Eu tenho sempre um dilema quando meu time está ganhando e minha aposta prevê que não podemos fazer mais gols ou que o adversário tenha que fazer mais um, nunca sei se torço para acertar o bolão ou não…

Edison - 0070 Bolão

Nota: estou perdendo de lavada nos dois bolões de que participo…

Um comentário:

Rafhael Vaz disse...

UHAhAEUHAEuheuh
Pior que isso acontece demais, tanto na Copa como no Basileirão. Na que estou participando no BolãoVip estou em 1º. \o/////

** Apesar da 1º colocação, errei feio o resultado do jogo do Brasil. TInha botado 5x0. O.O.. hahah

Related Posts with Thumbnails