quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um beijo pro papai!

Minha filha foi no final do mês passado ao show da Maria Rita, no Citibank Hall. Antes de sair de casa, recomendei-lhe brincando:

- Manda um beijo pra ela!

Lá pelo meio da madrugada, ela voltou para casa, veio até minha cama, como sempre faz para me avisar que havia chegado, e me disse:

- Ela te mandou outro.

- Ahn?

Virei pro lado e dormi.

No dia seguinte, o esclarecimento: ao término do espetáculo, minha filha e outros fãs ficaram à espera no foyer para conversar com a artista, como ela costuma fazer. Duas horas depois, lá vem ela toda simpática, procurando atender aos seus pacientes admiradores. Quando chegou a vez da Paty, a Maria Rita autografou-lhe o ingresso:

Ingresso Maria Rita


Enquanto ela escrevia, minha filha deu o recado:

- Meu pai te mandou um beijo…

- Ah, é? Manda outro pra ele. Um beijo pro papai!

Eu, que já era fã da mãe, fiquei ainda mais fã da filha. Digo, da filha da Elis, porque da minha filha eu sou presidente do fã-clube!

7 comentários:

Daniel disse...

Que honra hein. Receber um beijo da Maria Rita (mesmo que a distância).

Tive a oportunidade de ir em um show da Maria Rita e não vejo a hora de ir no próximo. É uma das melhores cantoras da atualidade no Brasil. Sem falar da sua simpatia em atender os fãs. Muito bacana isso.

Abraço

Emmanuella disse...

Aaah, que gracinha! Hahahah
Simpatia admirável da Maria Rita, é tão triste quando nos decepcionamos com alguém que gostamos tanto ;(

Rafhael Vaz disse...

Hahah
Me diverti com a história. Mandou bem sua filha, e a Maria Rita também pela simpatia. =D

Brandon Oak disse...

egaheha, q relato bacana, Ed! E sim, férias eh mto bom! :D

Fernando J. Pimenta disse...

É para transformar qualquer um em fã, mesmo! E que belo presente da sua filha.

Ravick disse...

Que legal! ^^

♫ Essa Menina..Essa mulher...♫ disse...

Muitooo Bom Née!!!

Tambem estava la nesse dia ela é uma SIMPATIA em pessoa!!!

Tuka!

Related Posts with Thumbnails