segunda-feira, 3 de maio de 2010

Que preciosidade!

Recebi do banco uma correspondência grossa, quase do tamanho de um LP. Oba, presente! Abri rápido apenas para descobrir que era para me dar uma notícia que eu já sabia. Decepção…

Um cartão de mais ou menos 3 mm de espessura, no capricho, com um cartão plástico no meio mostrando holograficamente que mudou o nome da minha conta! Uau!

Itaú

Não sei quanto terá custado isso, mas pelo menos já dá pra saber o que eles fazem com os escorchantes juros que vêm me cobrando todo mês…

5 comentários:

Rafhael Vaz disse...

Odeio ter decepções do tipo, com as correspondências. É igual você ficar feliz pq recebeu uma msg no celular, e ver que é da operadora. UAHuahuheuh

Abraços!!

Emmanuella disse...

HUAHAUHAUHHUA que droga, a gente fica todo feliz, né. Imagina o preço disso, dá até vontade de cancelar a conta, haha

Brandon Oak disse...

ajaehuahueuahe, eh rapaaaz... rsrs

Fernando J. Pimenta disse...

Aí que tá... qual a necessidade desse nível supérfluo de sofisticação? Creio que nenhuma.

Ravick disse...

Argh! Nem me fale em juros! Estava vendo os juros de investimento do meu banco só pra descobrir que TODAS as aplicações deles cobram níveis absurdos! D:

Estou irado com bancos desde então! >:@

Related Posts with Thumbnails