terça-feira, 4 de maio de 2010

Explicando o sexo para crianças

Inúmeras são as formas de se aprender sobre o sexo desde as mais tenras idades. Já apresentamos aqui a forma teutônica (clique aqui para recordar), e agora me cai na mão um e-mail com ideias bem bacaninhas, e o material didádico pode ser encontrado em qualquer lugar.

 Sexo Bics 01 Sexo Bics 09Sexo Bics 02 Sexo Bics 03   Sexo Bics 06 Sexo Bics 05Sexo Bics 07 Sexo Bics 08  Sexo Bics 10 Sexo Bics 11 Sexo Bics 12 Sexo Bics 13 Sexo Bics 14 Sexo Bics 15 Sexo Bics 16 Sexo Bics 17 Sexo Bics 19Sexo Bics 18

Quem montou o e-mail e o distribuiu retirou as imagens do blog Família D2.

3 comentários:

Daniel disse...

hahahah.

bem bolada a explicação.

Fernando J. Pimenta disse...

Essa é bem legal. Já havia visto pela web e me divertido. E ainda me diverte. Criatividade não aceita barreiras... quandos dias na minha vida eu usei canetas Bic e jamais matutei um raciocínio do tipo.

Ravick disse...

Hahahaha! Essa eu ainda não tinha visto!

Related Posts with Thumbnails