segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu devia ficar feliz…

… mas me dá muita raiva e vergonha ver um DVD tão bom relegado à uma liquidação por R$ 4,99! E o pior é que tinha um monte de coisa ruim do lado custando bem mais caro. Eu já tenho esse, mas quase comprei outro só pra não deixá-lo ali exposto a semelhante ignomínia.

Foto-0316

O Buena Vista Social Club era um clube de música e dança, que existiu em Cuba na década de 40. Quase 50 anos depois, o guitarrista Ry Cooder reuniu alguns desses músicos, como Omara Portuondo, Eliades Ochoa, Rubén Gonzales, Ibrahim Ferrer, Compay Segundo e outros, e gravou em CD com eles. O sucesso foi tão grande que o diretor Win Wenders fez um documentário, o qual foi indicado ao Oscar nessa categoria, além de ter ganho muitos prêmios internacionais. Segue uma pequena amostra dessa preciosidade:

Se você ainda não tem, aproveite, nem sempre se acha uma coisa tão boa por preço tão baixo.

3 comentários:

Daniel disse...

É triste mesmo. Eu curto muito essas bancas de liquidação, já encontrei o DVD do Ed Motta "Ao Vivo" num valor inagreditável e não pensei duas vezes antes de levar pra casa. Assim como os três cds da Maria Rita..rs

Eu não sou de gastar com CD, até por que nem tenho grana pra isso. Mais meu sonho atual é ter a discografia do John Pizzarelli. Só que isso não vou encontrar nas bancas de liquidação hahah.

Abraço

Emmanuella disse...

Pois é, foi na Americanas que eu comprei o Sgt Pepper's por R$7,99. Eu sei bem como é a sensação de alegria e indignação, hahahah

Rafhael Vaz disse...

Demais este dvd. Tb o tenho...
Dá pena ver em liquidação mesmo.

Related Posts with Thumbnails