sábado, 15 de maio de 2010

É moda!

Edison - Modas
Já me vi várias vezes nessa saia justa. Alguém me pergunta: “gostou dessa roupa?”, e eu caio na besteira de ser muito sincero: “não gostei muito, não”. A tréplica é invariavelmente: “ah, mas tá na moda!”
E daí? Não é porque tá na moda que eu tenho que achar bonito, né?
Tudo bem que eu não sou parâmetro para analisar esse tipo de coisa. Quem me conhece sabe que tem pouca gente mais convencional relaxado do que eu para roupas, usos e costumes – se eu pudesse, só usava calça jeans, tênis e camiseta, até em casamentos – mas tem moda bonita e moda feia. Dá licença de eu achar isso?

4 comentários:

JAMES disse...

Mais direto, impossível, hehehe! abç amigo Edison!!

Fernando J. Pimenta disse...

Hehe... e tem gente que se veste super bem sem estar em moda alguma. Aí sim fica mais que bonito: fica original.

Edison Junior disse...

Também não é o meu caso, Fernando.

Brandon Oak disse...

Eh o q eu sempre digo -.-

Related Posts with Thumbnails