segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Diálogos 2

Sigo com meu feio hábito de prestar atenção (involuntariamente, é verdade, não dá pra evitar) na conversa dos outros:

1) No supermercado Sonda, pelo autofalante:

- Atenção, Sr. Antônio! O seu compadre Waldemar o aguarda em frente ao caixa 18!


2) Numa loja de materiais de construção:

- Vocês entregam a mercadoria ainda hoje?
- Claro!
- Antes ou depois da chuva?

Um comentário:

Fernando J. Pimenta disse...

Sempre escuto também... é uma alegria sem fim ouvir alguns trechos que parecem saídos de filmes.

Acrescento um trecho que escutei de madrugada, quando estava na parte da frente da minha casa e escutei o meu vizinho falando pra minha vizinha de dentro da casa deles:

"Fernanda, larga essa faca. Sai pra lá, para!"

Fiquei imaginando um filme feito desses mosaicos de diálogos da cidade grande.

Related Posts with Thumbnails