quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Poupatempo

Muita gente reclama do Poupatempo, ou Tomatempo, de acordo com as más línguas.

Certamente existem muitas coisas a serem melhoradas no serviço, como por exemplo, algumas pessoas reclamam ter esperado por 6 horas até obter sua cédula de identidade.

Porém, para quem, como eu, que já esperou as mesmas 6 horas numa delegacia, sem ar-condicionado, tendo chegado às 5:30hs da manhã para conseguir lugar, para só receber o documento 60 dias depois, sair com o RG no mesmo dia pode ser considerado de milagre.

Pois bem, confesso que gosto do serviço deles, mas não chego ao ponto do camarada que compôs um hino ao Poupatempo!

Notem a beleza dos versos, a métrica primorosa e a melodia, que ainda por cima gruda na cabeça. Cantem comigo: Queeeeem uuuuuuuuuusar, só vai elogiar…

Fonte: Blog do Curioso

4 comentários:

rafael flores disse...

há gosto para tudo... esses dias ouvi um defensor público comentando que a classe média tem procurado muito a Defensoria Pública por ser um serviço público de qualidade... sei...

Waldomiro Lessa disse...

Uma obra prima !!

Marília disse...

Tenho duas ótimas experiências com o Poupa Tempo, mas mesmo assim não pretendo aprender esse hino...

Ana Andrade disse...

Em tempos de alta tecnologia me pego reclamando de minutos de atraso no meu home broker, na expedição de um email e aí para e lembro do tempo que demoraria sem essa maravilha de net.
O Poupa tempo não usei, mas o serviço de passaportes está fantastico, agendado, cumprido rigorosamente, 3 minutos e tudo resolvido. Previdencia Social(fui ontem) agendado, ótimo atendimento. Não dá para sair reclamando de tudo, isso é mania de brasileiro.

Related Posts with Thumbnails