sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Globo quer o fim dos pontos corridos…

…na Fórmula 1.

DIRETO DA SUCURSAL DA JUNIORNEWS NO RIO: A Vênus Platinada vai iniciar uma pressão junto à FIA - Federação Internacional de Automobilismo - pelo fim dos pontos corridos na Fórmula 1.

O argumento principal baseia-se na chatice que será a próxima prova, pois o campeão já está definido e a equipe campeã também. Eles temem a fuga da audiência no domingo pela manhã e já consideram a possibilidade de transmitir mais um daqueles grandes desafios de futebol de areia ao invés da corrida.

A proposta que a emissora apresentará à FIA para o próximo campeonato, é fazer uma etapa inicial com 10 corridas, ao cabo das quais os 8 melhores colocados se classificariam para 2 provas de desempate. Em caso de novo empate, uma terceira prova seria realizada.

A nova fórmula, com o perdão do trocadilho, será conhecida como o Mata-Mata da Fórmula 1, mas não deve ser confundida com a manobra do Nelsinho Piquezinho, na prova da Malásia do ano passado.

Segundo um diretor de alto coturno da emissora, que não quis se identificar, "corridos na Fórmula 1 quem têm que ser são os pilotos, não os pontos".

(brincadeirinha…)

Um comentário:

JAMES disse...

Era só o que faltava....a Globo se meter na fórmula 1

Related Posts with Thumbnails