segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Atendimento Speedy nota 10

Vocês podem não acreditar, pois só o que se ouve é reclamação dos clientes. Talvez porque as pessoas satisfeitas não botem a boca no trombone, só as insatisfeitas, porém dessa vez eu fiquei muito contente com um serviço recebido e boto a boca nesse meu trombone(zinho).

Depois de várias tentativas por telefone de resolver um problema da minha conexão com a internet, quer dizer, resolver até resolvia, mas o problema voltava depois de um tempo, solicitei a presença de um técnico e hoje o dito cujo, Rodnei, esteve aqui.

Atendimento nota 10. Mesmo com o modem funcionando na hora em que ele chegou (Ley de Murphy aplicada à assistência técnica: o problema sempre desaparece quando o técnico aparece), examinou, trocou o modem, testou etc.

Bom, vocês vão me dizer que isso é o mínimo que se deveria esperar de um serviço normal e talvez seja, mas o que me impressionou realmente foi a postura dele em relação à solução de meu problema e a preocupação com a satisfação do cliente.

Como nem tudo é perfeito, tentei achar no site da Telefônica um cantinho onde eu pudesse expressar a minha satisfação com o atendimento, mas o link estava quebrado. Então fica aqui o registro.

3 comentários:

Marília disse...

Eu estava pensando em fundar um jornal que desse ênfase para as boas e positivas notícias.
Acho que essa sua experiência daria uma boa matéria.

Claudio Leiva ''Claudera'' disse...

Boaaaa...
Concordo, para alguém falar mal de um serviço ou até mesmo de alguém essa pessoa fala pra 100 pessoas pra divulgar algo bom o número é mto menor.

Ademir disse...

Existe em jornalismo uma máxima que diz: " Bad news, good news! "

Related Posts with Thumbnails