domingo, 13 de setembro de 2009

Segunda-feira

Cartuns clássicos 03 Não conheço ninguém que goste de segundas-feiras. Na melhor das hipóteses, o cidadão é indiferente a elas. Claro, podem existir algumas pessoas cujo negócio, por qualquer razão, colha melhores frutos nesse dia da semana, mas são exceções que confirmam a regra.

“A única qualidade de uma segunda-feira é o fato de ser o dia da semana mais longe da próxima segunda-feira”.

Li isso em algum lugar e assino embaixo.

Nesse sentido, gostaria de enaltecer o ano de 2009, que tem 4 feriados caindo justamente nesse nefasto dia: 7 de setembro, 12 de outubro, 2 de novembro e 25 de dezembro.

Em tempo, me ocorre que aposentados devem gostar de segundas-feiras. E pelo mesmo motivo que sempre as detestaram. Que delícia deve ser atravessar o domingo à noite sem ficar ansioso por antecipação, acordar na segunda de manhã, lembrar do tempo em que tinha que acordar cedo para ir ao trabalho, virar pro lado, lembrar dos amigos, sorrir e voltar a dormir. Ou levantar cedo para aproveitar o maravilhoso dia que se inicia.

Um comentário:

renato disse...

Junior

Como fiel frequentador do seu blog, tenho me divertido muito com o seu excelente humor e sensibilidade para comentar os diversos assuntos.
Um abraço do primo

Renato Lessa - a caminho do hepta ...

Related Posts with Thumbnails