segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ah, a famosa objetividade alemã!

Sabe aquela piada em que a criança pergunta pro pai de onde ela vem e o pai responde tudo, desde o dia em que conheceu a mãe, o casamento, a fertilização, o nascimento etc. até que a criança interrompe e fala: “mas pai, eu só queria saber de onde eu vim, porque o Marcinho é de Botucatu e eu não sei de onde eu sou!”?

Pois bem, para ajudar os pais nessa hora difícil os sempre objetivos alemães têm um livrinho que é tiro e queda. Não deixa qualquer rastro de dúvida, nem precisa traduzir. Esse o MEC aprova!

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

3 comentários:

Ravick disse...

hehehehe

Legal pacas! é de ver dade mesmo?! O.O

Edison Junior disse...

O pior é que é...

Fernando J. Pimenta disse...

Nossa, cara, quem bolou essa explicação estava muito iluminado. Em poucas páginas explica o que eu talvez demorasse horas de embaraço às minhas primas pequenas... demais mesmo. Bela garimpada!!

Related Posts with Thumbnails