domingo, 3 de maio de 2009

Semaninha produtiva

A gente nunca acaba tudo o que tem pra fazer. Existe um monte de coisas de rotina que assim que as terminamos, elas voltam para a agenda. Sem contar as atividades diárias como escovar os dentes, tomar banho, raspar a barba, fazer refeições e descartá-las, destaco rapidamente as seguintes rotinas pentelhas:

- conferir a conta do banco (semanal) – atividade muito punk!
- pagar contas (semanal)
- abastecer o carro (semanal)
- fazer compras no mercado (semanal)
- cortar as unhas (quinzenal)
- lavar o carro (quinzenal) 
- cortar cabelo (mensal)
- fazer imposto de renda (anual)

Assim que as termino, me dá uma sensação de dever cumprido, ainda mais quando ocorre de ser tudo na mesma semana. Se bem que faltou mandar lavar o carro, mas não tem problema, ia sujar mesmo de novo…

3 comentários:

Fernando Lessa disse...

Cara, vai ser metódico assim lá adiante:

Não tenho rotina para:

- Cortar o cabelo
- Lavar o carro
- Cortar as unhas (argh!!!)

De resto tenho PAVOR de tirar extrato.

Costumo dizer que tenho medo de duas coisas:

* Da minha conta bancaria
* Da balança

A balança não vejo faz um tempinho.
Já o extrato....

Edison Junior disse...

Na média, Fê, na média...

Claudio Leiva ''Claudera'' disse...

Olhar a conta online é tenso.
Vc abre com akela dor no coração. kkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails