sábado, 13 de dezembro de 2008

Encontro de ex-alunos


Hoje participei de mais um encontro de ex-alunos da época do Ginásio. É o 4º encontro da turma, que começou graças a uma brincadeira no orkut e hoje já virou até uma ONG.

Como em todos os demais encontros, 95% das perguntas que me dirigiam iniciadas por “você se lembra?”, eu respondia com um melancólico “não”. E olha que esse foi um dos períodos da minha vida de que me lembro com mais carinho!

Aos poucos as pessoas desistem de me perguntar e eu fico só prestando atenção na memória prodigiosa dos outros. Como, por exemplo, nesse diálogo que eu acompanhei entre duas ex-colegas:

- Você se lembra do Pepê?
- Lembro, claro!
- Era uma graça, né?
- Ô! Lindo!
- Pois é, menina, enviadou...


2 comentários:

Mário Júnior disse...

Você não lembra mesmo ou apenas não quer ouvir comentários como o do destino do Pepê?

Junior disse...

Não, não me lembro mesmo! Nem do Pepê, mas me deu uma engraçada sensação de vingança...

Related Posts with Thumbnails