domingo, 5 de outubro de 2008

Eleições 2008 - III


Olá, povo brasileiro!
Hoje você vai votar.
Vota bem, vota certeiro,
Se não quer vir a chorar,
Por votar no mais matreiro.


Um tal de Davi Santos, de Portugal, me deixou essa mensagem num post sem pé nem cabeça que eu coloquei só para preencher um vácuo no meu blog.

Imagino que esse senhor fique navegando pelos blogs e deixando seu simpático versinho cívico. Se quiserem visitá-lo, ele também tem um blog, chamado Só Verdades:
http://sverdades.blogspot.com/

Acho que vou deixar um versinho para ele no blog dele. Alguma sugestão? Eu estava pensando em algo mais ou menos assim:


Meu caro Davi Santos,
Sou-lhe grato por sua dica.
Após tantos desencantos,
Finalmente alguém me explica
Como não quedar em prantos!



5 comentários:

Marília disse...

Olha!

Duda Lessa disse...

Ora pois...se não é o décimo comentarista...

Fernando Lessa disse...

Manda o post pro cara. Tá genial

Junior disse...

Fi-lo.

david santos disse...

Caro, Junior!
Este trabalho está fantástico!!!
Tua imaginação é daquelas que, infelizmente, não se encontram com facilidade. Pois se houvesse muitas imaginações assim, o meu reparo para que as pessoas não se viessem arrepender, não teria razão de ser.
Votam, votam e votam e depois queixam-se!!!
Um grande abraço deste teu amigo sempre a considerar: David Santos
Até sempre.

Related Posts with Thumbnails