domingo, 25 de maio de 2008

Valeu, Guga!

5 comentários:

Marília disse...

A partida de despedida dele ontem foi linda e emocionante. Ali estavam a simpatia, a eficiência, a seriedade, a alegria de fazer o que gosta e sabe, o esforço, a emoção do momento e o reconhecimento de seus limites. Tudo isto com muita dignidade.
Gosto dele quase como meu sobrinho. E olhe que meus sobrinhos são da melhor qualidade!
Boa sorte, Guga!!!

Junior disse...

Boa! Era isso que eu queria escrever, mas só consegui colocar a foto. Valeu!

Duda Lessa disse...

Ah, e esse sorriso de quem está feliz de verdade... Não é tudo de bom?
Tão raro né?

Waldomiro Lessa disse...

Pena que nao se consiga "fazer" outro Guga, que deixara saudades

Fernando Lessa disse...

Tia, que bom ser comparado ao GUGA. Pena que eu NUNCA jogarei 1/1.000.000 do t~enis que ele jogou.

Estava em Campos do Jordão, na sua casa, Tia, quando o GUGA ganhou o primeiro Título em Rolland Garros.

Tem um texto sobe o GUGA no meu BLOG.

Related Posts with Thumbnails