terça-feira, 11 de março de 2008

Simon & Garfunkel & Quino

Hoje eu estava viajando de carro sozinho e levei um CD em homenagem à Bia, minha adorável prima-sobrinha, que descobri recentemente também ser fã de Simon & Garfunkel. Uma das músicas preferidas dela (e também minha) é Mrs. Robinson. No meu caso, por dois motivos: pelo genial filme "A primeira noite de um homem" e porque a música é boa paca.
Uma parte da letra imediatamente se misturou ao noticiário político que eu ouvia antes de colocar o CD:

Sitting on a sofa
On a Sunday afternoon,
Going to the candidates' debate (yeah)
Laugh about it,
Shout about it,
When you got to choose.
Ev'ry way you look at it, you loose.
-------------------------------------------------------
E, bem a propósito, aproveito para colocar mais um de meus cartunistas prediletos, o genial ao quadrado Quino.

Quino02

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails